27.5 C
Santiago do Chile
NEW YORK

PRINCIPAIS SHOPPINGS DE NEW YORK

NY é sempre lembrada quando se fala em lojas de departamento. Quem nunca ouviu falar nas gigantes Macy´s, Bloomingdale’s, Saks e Century 21, que atraem milhares de pessoas todos os dias, né?? Mas e os shoppings de New York?

Para aquelas pessoas mais tranquilas, que preferem fazer suas compras em lugares, digamos, menos agitados, eles são ideais.

Aqui abaixo eu listo os principais shoppings de NY para que os mais zen possam fazer suas compras tranquilamente. hahaha


WESTFIELD WORLD TRADE CENTER SHOPPING

Considerado o maior dentre os shoppings de New York City, o Westfield World Trade Center abriga por volta de 100 lojas, as quais são distribuídas em uma área de aproximadamente 34.000 m².

Localizado no Financial District, conta com lojas como Forever 21, Walgreens, Banana Republic, Victoria’s Secret, H&M, Hugo Boss, Moleskine, Pandora, Samsonite, e uma Apple Store de dois andares (paraísoooooo! Kkkk)… dentre várias outras lojas.

A praça de alimentação é também bem diversificada, com opções como Dunkin’ Donuts, Starbucks, Shake Shack e até mesmo uma filial do mercado italiano Eataly, o qual tem uma das melhores pizzas de NY.

Localização:


THE SHOPS AT HUDSON YARDS

A Guide to Hudson Yard's Luxury Retailers and Restaurants | Departures

Um dos mais recentes shoppings inaugurados em New York, o The Shops at Hudson Yards fica dentro do complexo Hudson Yards e conta com lojas de renome, como Louis Vuitton e Sephora.

A varejista de luxo Neiman Marcus é a marca âncora do shopping, ocupando três níveis do prédio. Há também lojas da Chanel, Dior, H&M e Zara, dentre outras.

O segmento de alimentação, conta atualmente com 12 restaurantes, além de opções mais informais, como lanchonetes e cafeterias.

Localização:


MANHATTAN MALL

Localizado no centro de Manhattan, o Manhattan Mall tem como loja âncora a JCPenney, uma loja de departamentos que trabalha com roupas masculinas, femininas e infantis; sapatos; perfumaria e artigos do lar.

Outras lojas de destaque encontradas lá são Victoria’s Secret e Strawberry.

Um ponto interessante do Manhattan Mall  é que ele fica em frente à Jack’s World, famosa loja de tudo por 99 centavos. Então já sabe, saindo do shopping passe no Jack’s para comprar alguma daquelas besteirinhas que todos amamos. Kkkkkk

Localização:


THE SHOPS AT COLUMBUS CIRCLE

Instalado no Time Warner Center, um complexo arquitetônico que agrupa um hotel e empresas, The Shops at Columbus Circle destaca-se logo de cara pela estrutura toda revestida em vidro, que permite a entrada de iluminação natural no seu interior e uma ampla vista para a praça no lado de fora.

A localização também é ótima, estando ao lado do Central Park.

Reúne grandes marcas como,  A|X Armani Exchange, Hugo Boss, Godiva, L´Occitane, Benetton Kids, Sephora, Swarovsky, Michael Kors, Microsoft, Whole Foods Market, e um showroom da Samsung.

Localização:


ATLANTIC TERMINAL MALL

Estando em frente ao Barclay’s Center, no Brookyn, o Atlantic Terminal Mall é um shopping relativamente pequeno mas que conta com boas lojas, como Best Buy (a melhor para eletrônicos baratos), Burlington Coat Factory, Marshalls, Old Navy, Uniqlo e Victoria’s Secret, para citar algumas.

Ao meu ver, uma visita a esse shopping vale super a pena nem que seja só para ir à Target! hahaha

Ah! Em frente ao shopping há uma loja do Shake Shack, a qual eu suuuuper indico que você faça um pit stop depois das compras pra fazer aquele lanchinho. hahaha. É super super famosa e realmente vale a pena!

Então anota a dica: estando no Brooklyn, vá ao Atlantic Terminal Mall.

Localização:


PIER 17 MALL

Já que citamos o Brooklyn, ali ao lado da ponte, na região de South Street Seaport há o Pier 17, no qual encontram-se lojas diversas e uma feira ao ar livre durante o verão.

Mas o maior atrativo pra mim é a terraça do shopping, da qual se tem uma vista linda de Downtown e da Ponte do Brooklyn.

Já perceberam, né? Eu não perco uma oportunidade de apreciar uma vista panorâmica de NY e também não me canso de me deslumbrar com essa cidade. Hahaha.

Localização:


Bem, defiitivamente acho que deu pra perceber que os shoppings de New York não são muitos e os existentes não são giganteeeeeescos, como ocorre no resto dos EUA. Aqui a pegada são mais as lojas de departamento mesmo.

But como NY  é perfeita e sem defeitos haha, citei nesse post os shoppings existentes por lá, para que você possa avaliar e decidir aonde ir para fazer suas comprinhas.

Mas posso falar? Na dúvida, vá em todas as opções! HAHAHA (O do Columbus Circle é meu favorito porque faço um combo dele + Central Park em um único dia! amo!) Beijão!!

Related posts

SHAKESPEARE IN THE PARK

bruna godinho

LOJAS PARA VESTIDOS DE NOIVA E FESTA EM NY

camila cardua

ESTAÇÕES DE NOVA YORK

fernanda dimonna
%d blogueiros gostam disto: