20.7 C
Santiago do Chile
NEW YORK

BAR SIXTY FIVE

Situado no 65° andar do Rockefeller Center, o Bar Sixty Five é considerado o bar mais alto de New York, pelo menos até o presente momento, já que sabemos que NYC é a cidade que nunca dorme, e por isso não é fácil um lugar ali ostentar algum título por muuuuuito tempo (e nós adoramos esse fluxo ininterrupto de novidades! kkkkkk).

Imagina a cena: happy hour com os amigos ou jantarzinho com aquela pessoa especial (que no caso pode siiiim ser você mesmo a sua melhor companhia!), tomando drinks maravilhosos e petiscando comidinhas delícia do alto de um rooftop, com vista apenaxxxx para o Empire State Building e o Central Park... eis a proposta do Bar Sixty Fivedrinks with a view.

RAINBOW ROOM

Fica anexo a um restaurante, o RainBow Room, e por ser um bar é preciso apresentar um documento de identidade para comprovar no mínimo 21 anos – idade mínima para ingressar nos bares de New York.

O Sixty Five é super badalado, beeeeem happening place mesmo, e até por ser um espaço pequeno, tem capacidade limitada e vive lotado! Então recomendo seriamente fazer reserva se você não quiser enfrentar fila de espera, que pode ser longa…

Além disso, o próprio site deles recomenda consultar a disponibilidade do espaço, que ocasionalmente pode estar totalmente reservado para eventos fechados. Bem que eu queria fazer uma confra com os besties lá… 😂

Mas há algumas condições para desfrutar o bar na varanda: consumação mínima de U$ 85 por pessoa.

Caso não queira desembolsar essa quantia, é possível visitar o terraço por alguns minutos.

Funciona assim: um segurança fica na porta e entrega um ticket com seu horário de entrada e horário de saída. Em média, você tem 20 minutos para permanecer ali sem consumir nada. Portanto, respeitem esse prazo ou você será gentilmente convidado a retirar-se.

Pelamorrrrr, olha o mico, hein?! Hahahaha

Pode parecer uma implicância sem sentido, mas na verdade isso é totalmente justificável para garantir aos clientes que a experiência ali seja a melhor possível, sem a aquela muvuca de lugares “vai quem quer”.

TRAJES

Outra exigência é o traje. É bem comum os rooftops terem um dress code específico, e no Sixty Five eles sugerem “Neat & refined. Jackets welcome, o que pode ser entendido como “esporte fino”.

Então já vai pensando no seu outfit (adoroooo a parte dos looks! Hahaha).

Traje esporte fino masculino: o que é e a ocasião certa para usar ...

BEBIDAS

Já sobre o cardápio de bebidas, que pode ser consultado aqui, os valores começam giram em torno de U$20, havendo opções com gin, vodka, rum, whisky, tequila, cervejas especiais, vinhos, espumantes, coquetéis… além de drinks autorais super conceituados.

Garçom! Um de cada, por favor! Hahaha

Se que o você deseja é tomar bons drinks do alto da Ilha de Manhattan, pode ir sem medo de errar ao Bar Sixty Five.

Hope you have fun!

O QUE OS CLIENTES DIZEM



TripAdvisor

Horários: Segunda à Sexta, de 16h30 às 0h – Domingo de 16h às 21h – Fechado aos Sábados.

Chegamos ao fim! 🙁

Saibam que qualquer dúvida é só me perguntar em meu whatsapp!

Beijooooooooo!!!

Related posts

SERVIÇOS DE BRASILEIROS EM NOVA YORK

taina

MELHORES FESTAS DE NEW YORK

Laíse Mesquita

MELHORES MUSEUS DE NEW YORK

Laíse Mesquita
%d blogueiros gostam disto: