14.4 C
Santiago do Chile
Image default
Santiago

RESTAURANTE CIRO’S BAR

O Ciro’s Bar fica no bairro de Las Condes, Rua Bandera, junto com vários outros estabelecimentos do mesmo tipo. E, sim! Apesar do nome, o Ciro’s pode ser considerado um restaurante bar. É possível visitá-lo tanto durante o dia para almoçar como no horário da janta, seja para comer ou simplesmente tomar uns drinks com os amigos. À noite tem a vantagem de que a rua fica linda com a iluminação do conjunto de restaurantes 😍. Se já ficaram interessados, continuem lendo e confiram tudo o que vocês precisam saber sobre o Restaurante Ciro’s Bar!

Ambiente do Restaurante Ciro's Bar

Um ponto forte do Ciro’s Bar certamente é o ambiente. O espaço é muito legal e bem decorado, com mesas ao ar livre ou na parte interna. Basta escolher de acordo com o clima e o mood de vocês no dia. O atendimento, em geral, também é muito bom e os pedidos costumam chegar num tempo razoável. No entanto, se o restaurante estiver cheio, é sempre bom preparar o psicológico para esperar um pouco mais. Ah! Tem vídeo no canal mostrando a minha experiência no Ciro’s Bar. Corram lá que, além de útil, o vídeo tá muito engraçado! 😂


CARDÁPIO DO CIRO’S BAR

Primeiramente, vamos falar de comida! O cardápio do Ciro’s bar é bem variado. O menu conta com algumas alternativas de entradas, saladas, pratos principais, sobremesas e sanduíches, inclusive hambúrgueres desses “tipo gourmet”. Além disso, as proteínas das preparações variam entre carnes vermelhas, frango, frutos do mar, peito de peru e chorizo e é possível incluir “agregados” (ou acompanhamentos, em português). Os pratos principais são muito bem servidos e, apesar de serem porções individuais, servem até duas pessoas na maioria dos casos (avaliem o nível de fome de vocês, é claro! 😉). Na foto a seguir, uma opção do menu, o La mechada con puré picante del Ciro’s.

La mechada con puré picante del Ciro's, prato do cardápio do Ciro's Bar

E se quiserem uma dica sobre o que beber, provem a borgoña, uma bebida típica chilena a base de vinho tinto, morango, açúcar e gelo (pelos ingredientes dá pra imaginar que é uma delícia, né? 😋). É bem parecida com a sangría, que também mistura vinho com frutas, mas a borgoña tem menos ingredientes. Por outro lado, se não quiserem arriscar e preferirem beber algo mais familiar, o cardápio do Ciro’s Bar tem uma infinidade de opções: água, suco, cerveja, pisco sour, mojito, vinho, coquetéis, destilados e até café (mas dá uma chance pra a borgoña, vai! 🙏🏽 Hahaha!).

borgoña, bebida típica chilena presente no cardápio do Ciro's Bar

INFORMAÇÕES

Horário de funcionamento: de segunda-feira a domingo das 12h30 às 20h (inclusive o serviço de delivery).

Faixa de preço: entre $ 5.900 pesos chilenos (cerca de R$ 35,00 reais) e $ 14.900 pesos chinelos (cerca de R$ 87,00 reais).

Telefone: +56 2 2696 0135 ou +56 9 9854 8633

E-mail: cirosrestaurant2971@gmail.com

Site

Instagram 

Facebook 

Endereço: Bandera 220, Santiago, Región Metropolitana, Chile.


O QUE OS CLIENTES DIZEM

                                    
                                  TripAdvisor

E aí? Curtiram a proposta do Ciro’s Bar? Querem mais dicas de bares e restaurantes em Santiago para visitar? Então, confiram os outros posts do blog com algumas alternativas pra vocês! E se também estiverem interessados em contratar passeios ou ganhar alguns descontos, entrem em contato comigo por aqui!

Related posts

NATAL NO CHILE! (2019-2020)

Laíse Mesquita

TUDO SOBRE LORENZA BISTRÔ

grazy cris

MAPA DE SANTIAGO

amanda casale
%d blogueiros gostam disto: