14.4 C
Santiago do Chile
Image default
Santiago

KOMBI HOSTEL SANTIAGO

Oiiiii genteeee!! Hoje vim falar sobre o Kombi Hostel, uma boa opção dentre as hospedagens em Santiago. Ele foi o primeiro hostel que fiquei quando cheguei no Chile. Para quem não sabe, é um tipo de pousada, albergue, em que você divide o quarto com outras pessoas, o que acaba abaixando o preço da diária.

Aliás, fiz um vídeo falando sobre ele um tempinho atrás, se quiser dar uma conferida clique aqui😉


O HOSTEL 

Antes de mais nada, a decoração do hostel é maravilhosa. Bem colorida, jovem, animada e divertida. Cada ambiente tem um toque bem bacana com quadros, mapas, pinturas, plantas, etc. Desde a recepção já dá para perceber. 😅

O Kombi é mais voltado para o público jovem e baladeiro. Nesse sentido, ele possui um cronograma das festas durante a semana, começando no hostel e depois todo mundo seguindo junto – a pé mesmo – para algum outro bar ou boate ali por perto. É bem bacana!

Ficar hospedado ali, é ser bem recebido e bem atendido. Os funcionários são simpáticos e bem prestativos, principalmente quando o assunto é ajudar na hora de fazer um tour por Santiago.  E para que essas informações sejam mais completas, na recepção existem alguns guias e pequenos mapas com dicas para ajudar na hora do passeio.

E mais, a localização do Kombi Hostel dentro de Santiago é muito boa. Fica perto de bares, boates e restaurantes, e também do Cerro San Cristóbal.


A ESTRUTURA

Não podemos negar que uma das melhores coisas ao se hospedar em um hostel é conhecer pessoas de diversos lugares, fazer amizade. Nesse sentido, o Kombi tem uns espaços bem legais que proporcionam a convivência: área verde, varandinha no andar de cima, sala de café da manhã, sala de TV, bar e uma mesa de sinuca.

Além disso, a organização do hostel é bem show. Lá cada um cuida da própria sujeira quando se trata da cozinha. Ou seja, sujou? Lavou!


INFORMAÇÕES

Custo médio da estadia: a diária para um adulto sai a partir de R$ 47,00 reais.

Telefone: +56 2 2737 4208.

Facebook: facebook.com/kombihostelsantiago.

Endereço: Ernesto Pinto Lagarrigue 160, Santiago, Recoleta, Región Metropolitana, Chile.


OPINIÕES

Booking

Enfim, se você gosta de uma boa festa, de se divertir e conhecer pessoas novas, e de pagar mais barato para se hospedar, o Kombi Hostel pode ser uma ótima opção! 🙂

Ahh, já ia esquecendo, o Kombi faz parte de um programa de voluntariado em que você trabalha no hostel em troca da estadia. Podendo fazer parte da equipe de limpeza, recepção, cozinha, etc. 

Mas isso é história para outro post hahaha. 😁


Eai?? Gostou? Se ficou com alguma dúvida ou deu vontade de visitar Santiago, manda uma mensagem no meu whatsapp para conversarmos e montarmos um orçamento.

Quer conhecer mais sobre o Chile? Acesse o site da minha empresa, We Love Chile.

Related posts

PASSEIO DE ÔNIBUS SANTIAGO – TURISTIK

grazy cris

FANTASILANDIA

leticia mafia

RESTAURANTE GALINDO

leticia mafia
%d blogueiros gostam disto: