20.7 C
Santiago do Chile
NEW YORK

BROOKLYN BOTANIC GARDEN EM NOVA YORK

Quem não adora passeios em meio à natureza? Ainda mais se for em Nova York, a famosa “selva de pedra”, hehehe. Se vocês gostam de parques, jardins e passeios ao ar livre, fiquem neste post, afinal, hoje conhecerão um pouquinho mais sobre o Brooklyn Botanic Garden em Nova York! 🍂

Primeiramente, o Brooklyn Botanic Garden é considerado um dos mais completos jardins botânicos dos Estados Unidos.

Sendo assim, localizado no bairro do Brooklyn, esse jardim é conhecido por muitos como “um tesouro escondido em Nova York”.

Esse jardim botânico, apesar de ter uma pequena entrada, é imeeeeenso. Ele é muito visitado durante a primavera, principalmente por quem quer ver as “Cherry Blossoms”, as belas cerejeiras na época em que começam a desabrochar.

Além disso, o Brooklyn Botanic Garden reserva muitas atividades para os visitantes o ano inteiro, vale a pena fazer uma visita se vocês quiserem fugir do roteiro turístico convencional. 😉


PRINCIPAIS ATIVIDADES

O Brooklyn Botanic Garden é enoooorme! Então preparem as pernas para caminhar, hahaha. Cheio de atividades e exposições tanto para os adultos, quanto para as crianças. Sendo assim, as principais atrações são:


CHERRY ESPLANADE

A “Esplanada das Cerejeiras” é um gramado cercado por dezenas de cerejeiras e carvalhos vermelhos. É o principal espaço desse jardim, ou seja, o mais visitado.

Ao longo do caminho até a Cherry Esplanade, foram plantados carvalhos denominados “Liberty Oaks” em homenagem às vítimas do 11 de setembro de 2001. 😭


CRANFORD ROSE GARDEN

Essa é uma das atrações mais populares! E essa popularidade deve-se, principalmente, ao cultivo de rosas de vários tipos, formando a maior coleção de rosas da América do Norte.

Portanto, vai uma dica:  Se quiserem ver lindas rosas, vocês devem ir em junho, que é a época em que elas desabrocham. 😉


FRAGRANCE GARDEN

Esse é o local mais cheiroso de toooodo o jardim botânico (porque será que tem esse nome, né? hahaha).

Juntamente com sua beleza, esse jardim foi pensado para colocar as pessoas em contato próximo com as plantas, estimulando, assim, os sentidos do olfato e do tato.

Além disso, esse é o primeiro jardim do país criado para acomodar pessoas com deficiência visual, utilizando uma abordagem multissensorial que agrada principalmente as crianças.


HERB GARDEN

O Herb Garden ou “Jardim das Ervas”, com seu pequeno pomar e canteiro de alimentos, é, definitivamente, voltado para promover educação e encantamento em seus visitantes.

Nesse jardim são cultivados uma série de alimentos e plantas medicinais. E, no outono, vocês poderão presenciar a colheita de pimentas, maçãs e abóboras.

Além disso, ali também é possível aprender técnicas de compostagem, conselhos práticos de jardinagem, bem como sobre o uso correto das plantas medicinais.


JAPANESE HILL-AND-POND GARDEN

O Jardim de Morro e Lago Japonês é um dos jardins mais antigos do Brooklyn Botanic Garden e um dos maiores com inspiração japonesa fora do Japão.

Ele apresenta lindas colinas artificiais em torno de um lago, uma cachoeira e uma ilha, juntamente com pedras cuidadosamente colocadas.  Lindo, né? 🤩


DISCOVERY GARDEN

Primeiramente, o Discovery Garden foi pensado para que as crianças pudessem explorar e conhecer um pouco mais sobre a origem das plantas e das flores.

Sendo assim, esse espaço conta com diversas exposições e guias para acompanhamento do aprendizado.

Além disso, aqui as crianças poderão realizar experiências práticas relacionando plantas e seus diferentes habitats.


CHILDREN’S GARDEN

Esse é um espaço para ensinar os pequenos sobre o cultivo de plantas, flores e cuidados com o meio ambiente.

Portanto, crianças (e adolescentes, hehe) entre 2 e 17 anos podem plantar e receber orientações de um guia sobre como cuidar de um jardim.


INFORMAÇÕES 

Horário de funcionamento:

domingo, terça-feira e quarta-feira, das 10:00h às 18:00h. 

quinta-feira, sexta-feira e sábado, das 10:00h às 20:30h.

Faixa de preço:

$15 dólares para adulto / R$80,00 reais aproximadamente;

$8 dólares para idosos acima de 65 anos / R$42,00 reais aproximadamente;

Crianças abaixo de 12 anos: grátis.

Site

Facebook

Instagram

Telefone: +1 718-623-7200

E-mail: feedback@bbg.org

Endereço: 990 Washington Avenue, Brooklyn, Nova York. 


O QUE OS CLIENTES DIZEM 

                                TripAdvisor

O que acharam do Brooklyn Botanic Garden? Lindo, né? Definitivamente, se puderem, incluam esse passeio em seu roteiro para Nova York, valerá muuuito a pena! Contudo, não esqueçam de conferir o preço dos ingressos e os horários diretamente no site, ok?

Ah, se quiserem solicitar orçamentos, conhecer meu portfólio ou receber outras informações me chamem no WhatsApp 😉

 

Boa viagem! Beeeijos! 😘

 

Links de desconto:

Descontos em Santiago

Desconto no Seguro Viagem

Desconto AIRBNB

Leiam também:

Melhores Rooftops em Nova York

20 perguntas frequentes sobre Nova York

Onde tomar café da manhã em Nova York

Dicas extras: 

Adquira meu livro de Santiago

Baixe gratuitamente meus portfólios Chile e Peru

Related posts

RESTAURANTES VEGANOS/VEGETARIANOS/SEM GLÚTEN EM NY

Laíse Mesquita

WEST VILLAGE, O QUE CONHECER?

Laíse Mesquita

O QUE FAZER EM NEW YORK NO INVERNO?

Laíse Mesquita
%d blogueiros gostam disto: