Termos e condições
Informações gerais dos passeios
Os passeios podem sofrer alteração de datas caso os tours não alcancem a quantidade mínima para que sejam realizados. Nestes casos, nosso atendimento entrará em contato para remanejamento de datas.
Para tours em datas específicas, onde não sofram alteração e não dependam da quantidade de pessoas, solicite informações de tours privados.
ATENÇÃO:
A We Love Chile não se faz responsável por fechamento de parques ou pontos turísticos que impossibilitem a visita dos mesmos.
A We Love Chile busca e deixa os passageiros no hotel, contanto que este hotel esteja dentro de nossa área de busca. Para verificar se seu hotel está dentro de nossa zona de busca, acesse o link abaixo e coloque o endereço do hotel no campo do buscador. Se seu hotel estiver dentro da zona roxa, a van irá passar para te buscar e te deixar.
CONFIRA SE O SEU HOTEL ESTÁ DENTRO DA NOSSA ROTA DE BUSCA
Formas de Pagamento
Para concretizar sua reserva, solicitamos uma entrada de 20% do valor total. Essa entrada pode ser paga via Pix, Wise ou Mercado Pago (sujeito a cobrança de taxas).
O valor total restante do pacote contratado deve ser pago preferencialmente na agência da We Love Chile localizada na rua Mariano Sanchez Fontecilla, 310 – Providencia (edifício We Work). Caso não seja possível o pagamento na agência, esse deve ser feito no primeiro passeio ao guia. No atacama o pagamento deve ser feito exclusivamente na agência.
Caso o pagamento não seja efetuado no primeiro passeio, o pacote estará sujeito a cancelamento sem aviso prévio.
Pagamentos apenas na moeda local (pesos chilenos) (não aceitamos pagamento em dólar)
Não aceitamos transferência/pix com passageiro já no Chile.
Cancelamentos e Reagendamentos
Cancelamentos e reagendamentos podem ser feitos, porém devem respeitar o nosso prazo limite de alterações que consta no contrato que é enviado no ato da reserva e que fica disponível em seu usuário de reserva.
Alterações como reagendamento ou cancelamento solicitados com menos de 24 horas para a saída do passeio estão sujeitas a cobrança de multa.
NO SHOW (não comparecimento)
está sujeito a cobrança de 100% do valor do passeio.
Tours de modalidade STANDARD podem sofrer alteração de data, caso o número mínimo de pessoas não seja atingido.
BRINDES
Fechando passeios com a We Love Chile, você ganha brindes!
Mas atenção: os brindes devem ser retirados presencialmente na agência da We Love Chile.
Não entregamos os brindes no hotel e nem nos passeios!
Mariano Sánchez Fontecilla, 310 – Las Condes. (Edifício We Work) Necessário agendamento prévio para ir até a agência
Horário de atendimento:
Brindes
1 chip de internet: fechando um passeio com a we love chile
1 chocolate típico: fechando dois passeios com a we love chile
1 vinho: fechando pacotes a partir de 180.000 pesos (valor mínimo de compra por pessoa – não acumulativo)
O prêmio é por pessoa.